quinta-feira, 7 de abril de 2011

O GOU em Gurupi - TO

É com grande alegria que apresentamos a você amado irmão o blog do GOU, uma forma de partilhar com todos os irmãos as maravilhas do amor de Deus e também das novidades do grupo, para que todos possam conhecer mais o nosso Grupo de Oração.
Você que é Universitário é chamado a viver o amor de Deus aí na sua faculdade, com seus professores , amigos de sala e em primeiro lugar na sua casa com a sua família.
E como isso é possível?
Temos nas faculdades de Gurupi, os GOUzinhos, que são os grupos de oração em 15 minutos com  um projeto " Dê 15 minutos para Deus" nos Campus I e II do Centro Universitário Unirg e também no Campus da UFT, nas quartas-feiras no Campus I  e nas quintas-feiras no Campus II da Unirg e no Campus da UFT. È um momento de oração e partilha da palavra de Deus em um tempo de 15 minutos, no horário do intervalo. E você é convidado a participar conosco na sua faculdade desse momento de oração, louvor e partilha da palavra de Deus. Temos também  o GOUzão que é O Grupo de Oração Universitário que acontece todos os Sábados às 17:00 na Paróquia Nossa Senhora da Abadia na Avenida Pará esquina com a Rua 08. Participe conosco e seja um Universitário Renovado.
Deus Abençoe meus irmãos!
Galera do Gou em Brasília no Encontro Nacional de Universidades Renovadas ( ENUR 2010)

Um comentário:

  1. Galeraaaaa... que alegria! Obrigada Rodrigo, vc é um grande e poderoso instrumento de Deus! Que bom podermos estar ligados em Deus através deste blog e do Interação Católica!!!! Maaaraavilhaaaaaa... Que Maravilha é ser um filho de Deus!
    Ave-Maria...

    Lana Raissa Aires

    ResponderExcluir